Nossa História

A Enrico Rio Tijolos Ecológicos nasceu em meados de Março de 2002, representando fábricas de tijolos ecológicos.

Se especializou em vender tijolo ecológico, a Enrico Rio Tijolos Ecológicos vem mantendo uma tradição de qualidade e eficiência bastante superior aos padrões nacionais. Seus anos de existência, empenhados no desenvolvimento de novas tecnologias e modernas técnicas de qualidade, têm garantido à Enrico Rio Tijolos Ecológicos a imagem de confiança e respeito por parte de seus clientes, que, hoje, investem também em seus serviços de consultoria, assessoria e construção.

A Enrico Rio Tijolos Ecológicos dispõe de um serviço de atendimento nacional com equipes treinadas na própria Empresa que atende pessoas fisicas e juridicas. Tudo feito de acordo com as disposições legais das normas da ABNT. Este processo engloba desde o registro até a distribuição do produto. Tudo feito sempre sob o mais absoluto controle com laudos e garantias por escrito de 5 anos em seu produto.

Rígidos padrões de qualidade são implementados também na busca de uma solução completa para a atividade de construção, que se inicia com a criação de projetos, analises de solos e calculos estruturais efetuados por Arquitetos e Engenheiros, passando pelo desenvolvimento, até a sua execução.

Todos os funcionários são treinados para oferecer ao cliente o melhor atendimento e sempre procurar melhorar a cada dia a sua experiência tanto no campo de obra como na fabricação.

A empresa atualmente, mantem um produto de alta qualidade e maior velocidade, com a abertura de novas fábricas em diferentes estados, conseguindo assim levar o seu produto cada vez mais longe com fretes menores e propiciando cada vez mais familias a adquirirem a sua casa própria com custos menores. Além disso, inspeções diárias são feitas, regularmente, em todas as etapas de trabalho principalmente, com a finalidade de atestar a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa, sendo mais uma forma de comprovar a dedicação e competência da marca Enrico Rio Tijolos Ecológicos.